domingo, 13 de maio de 2012

.. Cansei, Não, Cansei!

E aqui estou eu.. .. É mais um dia que se passa. São mais 24 horas tentando encontrar várias.. milhares de respostas pra tantas perguntas, tantas interrogações! Fico tentando buscar prioridades, um caminho pra seguir, uma luz pra me encontrar! O coração pesa, a cabeça pira, o corpo cansa! E lá estou mais uma vez tentando me encontrar! É madrugada.. mas os olhos não fecham e a cabeça não para! Aquele seu porto seguro ja não existe mais.. e você se vê sozinho de novo, sem ter em que ou quem se apoiar! E você continua com essa busca incessante.. Na ânsia de encontrar em você algo que te puxe novamente.. até descobrir que você não precisa de ninguém.. só de você mesmo! Descobre que é preciso sorrir mais, amar mais, ter o peito aberto, ser paciente.. entender que nada nunca vai ser fácil até que você prove pra você mesmo que é capaz de andar sozinho com suas próprias pernas! Eu vou amar.. eu vou seguir em frente.. eu vou buscar! Não sei se encontrarei.. mas continuarei buscando! E que não me canse.. Por que amar nunca é demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário