segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Hãn?


.. E a desculpa pra toda essa tensão acaba sendo a TPM!
No fundo eu sei que não.. ora pois, eu sou mulher!
Sei que o que incomoda de fato não é isso.
"Aline... seu final de semana foi lindo" - Foi - E eu ansiosa pra chegar em casa, ligar o computador e dizer - SIM... é tudo nosso!
E bastou uma simples conversa, que durava até as 2 da manhã - Pronto! Meu coração estava em casa de novo!
Ta, e de onde vem toda essa angustia? Essa irritação que não passa, esse trem que se instalou aqui e faz piuí a toda hora!?
Ah lembrei - A distância!
Mas é pouco.. alguns quilômetros! Algumas horas!
E a minha distância? Fica aqui?
Sim Aline.. e contente-se com isso. É o máximo que você pode ter.
Pode ser que um dia ela acabe. Acabe por estar perto - acabe por que a distância acabou! - Ou acabe por que você simplesmente cansou de esperar para que ela acabasse!
.. é - Um turbilhão de sensações dentro de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário