terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

(Meu) Sempre

E ai, mais uma vez vc para e diz - Será que eu devo tentar e (re)começar tudo de novo? Abrir o coração, se entregar, deixar que a alma mais uma vez seja entregue a um outro alguém!? Quando vc se dá conta, ja foi! Aconteceu.. e ai ja não tem mais jeito! Vc se dedica.. cuida.. da carinho.. ama muito! Vc quer estar perto, junto, acordada.. dormindo! Mas e ele? Ele quer o tempo dele, e vc tem que respeitar! Mas vc quer amor - e ele? Será que ele quer amor? Vc quer carinho - e ele? Será que ele quer carinho? E mais uma vez vc se vê perdida - pq vc esta amando - pq vc quer mais do que tudo que vc tem hj! "O pra sempre, sempre acaba" - Não.. eu não quero que o pra sempre acabe! Não por mim, não por vc! É injusto cobrar que alguém se dedique como você.. vc nunca sabe oq o outro quer ou sente - e mesmo assim, não esperamos o mesmo, esperamos mais! Mas esperar (o) mais é justo - ou não! O ciúme te consome até te corroer por inteira! As desconfianças aparecem.. "ele deve ter um milhão atrás dele" E os emails que ele recebe? As ligações? Mensagens (não)lidas no facebook? Oq elas tanto querem com ele? Acho que vou surtar.. calma - um minuto de calma! - Me deixe quieta, me deixe pensar! Preciso tirar todas essas caraminholas da minha cabeça! . . . . . . . . . . . . Mas cá estou eu.. sempre esperando o mesmo, sempre esperando mais, sempre esperando o melhor! Pq eu quero o melhor - o melhor pra nós, pq é com vc que eu quero o (meu) sempre! Amando.. simplesmente amando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário