quarta-feira, 1 de junho de 2011


Os dias passam... as horas passam!
.. Palavras perdidas! Sensações vividas!
Horas de conversa.. e nada!
Risadas... e sensações escondidas!
Vontade louca de dizer "Eu te quero".. e ficar muda!
Vontade louca de te abraçar, ficar em seus braços mais uma vez, te olhar e sorrir!
Mas os dias passam... as horas passam!
Eu paro, olho.. o que eu posso fazer se sua vontade não passa de ser apenas mais um caso? Um amante?
Não! Eu quero mais!
Mas não sei se consigo esperar mais.. eu preciso!!
O coração dispara, os olhos brilham, as mãos começam a suar!
A hora não passa para aquele simples "Bom dia.. boa tarde"
Os dias não passam para aquela simples..quente e ardente tarde chegar!
Mas o que me resta mais uma vez?
Me resta acalmar o coração que bate apertado esperando um simples gesto de carinho e afago!
Esperar que um sabado a tarde , ensolarado, chegue para ganhar o tão esperado abraço!
.. Eu não sou palavra! Eu não sou poema! Sou humana pequena a se arrepender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário