quarta-feira, 25 de maio de 2011


Sim.. estou de saco cheio! Cheio de pessoas fúteis, insensatas, petulantes!
Eu não sou o que vc pensa que eu sou! Eu não faço o que vc quer que eu faça...
Não.. eu não sou sua... eu sou MINHA!
Eu serei sua o dia que vc for meu.. caso contrario continuo sendo só MINHA!
Odeio perguntas sem respostas! Mensagens não respondidas e emails não lidos!
Odeio me sentir inútil! Odeio quando as pessoas acham que podem me fazer de idiota!
Oras... será que o idiota não é você?
Antes de tentar contra... tenha certeza de que vc não esta caindo no seu próprio golpe!
As pessoas foram feitas para amar.. para serem amadas!!
Ame com prazer.. Ame com paixão.. Ame com o coração!
Se entregue mais...
Permita-se amar sempre!!! Permita-se ser feliz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário